domingo, 18 de fevereiro de 2018

Queridas MAOs

Queridas MAOs,
Não tenho palavras para agradecer o interesse de mulheres empreendedoras, como vós, pelo meu
mais recente livro. É uma honra poder partilhar este bebé, com pessoas que saberão como o
valorizar.
Em infra envio o link para o pdf do draft do Guia Prático da Educação Financeira, por motivos
contratuais não posso enviar a versão final com as imagens:

https://www.dropbox.com/s/afsp9a9jouz6d12/GUIA%20PRATICO%20EDUCACAO%20FINANCEIRA%20For%20MAO%27s.pdf?dl=0

Espero que gostem e a vossa opinião será sempre bem-vinda.
Se gostarem tanto, tanto, ao ponto de quererem adquiri-lo, saltarei de alegria e farei um preço
especial às MAOs. O livro estará à venda por 10 euros e para MAOs o valor será 8 euros já com os
portes de envio. Para tal basta, por favor, enviarem um email com o título ͞Desconto MAOs͟, com o
vosso nome, morada e eu enviarei de volta os detalhes de pagamento via transferência bancária.
Se não for pedir muito e se vos der jeito, conto com a vossa presença, apoio e boas energias, no lançamento do livro e mini-workshop nas Fnacs de Norte a Sul do país:
Obrigada, uma vez mais, pelo vosso apoio. Despeço-me com um último pedido, que acedam à minha
página, façam gosto e fiquem atentas às novidades. Por norma tenho passatempos na página e
estou cheia de novidades a rebentar, como por exemplo um workshop sobre o guia no mês de Março.
www.facebook.com/adelaidemirandaoficial
Um abraço cheio de amizade,
Adelaide Miranda
www.adelaidemiranda.com
info@adelaidemiranda.com

https://www.dropbox.com/s/hnr1pjgl3fj9s8l/PR%20Guia%20Pr%C3%A1tico%20da%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20Financeira.pdf?dl=0

Sem comentários:

Enviar um comentário