quarta-feira, 8 de março de 2017

Guia Prático da Proatividade





Guia Prático da Proatividade


Um manual que desvenda o que está verdadeiramente por trás de uma pessoa proativa.

Adelaide Miranda é uma empresária de sucesso mas, acima de tudo mulher! Como tal, sabe perfeitamente quais são as dificuldades em conseguir conciliar vida pessoal, familiar e profissional nos dias de hoje. Neste guia, Adelaide revela alguns segredos da proatividade e qual a fórmula daquilo que nos fará felizes e capazes de enfrentar as dificuldades que a vida nos vai apresentando.

Este guia prático foi criado a pensar em quem pretende fazer algo de novo ou até mesmo mudar a sua vida. Para sermos proativos temos, antes de mais, que fazer uma viagem dentro de nós próprios e definirmos bem o que queremos, procurando aquilo que realmente nos dá alegria. Se está preparado(a) para abraçar o seu eu interior, descobrir o que o(a) faz sorrir, conhecer os seus opostos e aceitar os seus limites, então este guia é para si!

“Não apresento aqui a derradeira fórmula da proatividade mas, espero deixar o bichinho da curiosidade, a vontade de experimentar e o vírus da doença mais maravilhosa do mundo chamada “fome de mudança”. As dicas básicas que aqui deixo servirão para te permitir iniciar a tua própria jornada “em busca do meu eu perdido”. Espero que encontres o teu eu, como eu tenho encontrado o meu”
revela Adelaide Miranda.

Livro: Guia Prático da Proatividade

Autora: Adelaide Miranda

Editora: Capital Books

PVP: 10€

Nota: A escritora estará em Portugal no próximo dia 13 de Março para entrevistas e reportagens. Mais dados sobre Adelaide Miranda no Press Release em anexo.

Para mais informações e entrevistas contacte: Magda Soares
magda.promocao@gmail.com
913 639 093





Sem comentários:

Enviar um comentário