sexta-feira, 10 de março de 2017

Que o amor não me engane...

Sinto-te...
Sinto-te com toda a força do meu ser.
Desde que te pertenço
ganhei um motivo para viver.
Ao teu lado, sinto que posso tudo.
Ao teu lado, sou forte e destemida.
Ao teu lado, nada me abala,
Ao teu lado, tenho força para suportar o mundo!
Sinto-te...
Desde que te sinto que
na realidade sinto-me a mim.
Apaixonei-me pelo meu ser
ao tornar-me o teu motivo para viver.
Juntos, sinto que podemos tudo.
Somos uma força indestrutível.
Juntos, nada parece impossível,
Juntos, somos a força que move o mundo!
Sinto-te...
Dizem que é amor...
Dizem que o que sinto é amor.
Dizem que é eterno.
Quero sentir-te e sentir-me assim sempre.
Que o amor...
Que o amor não me engane!

Adelaide Miranda

Foto: internet - autor desconhecido


Sem comentários:

Enviar um comentário