quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Para Sempre

...

Preciso de silêncio... Que se calem as vozes à minha volta. Que se cale o mundo à minha volta. Que se silencie o barulho!

Preciso de paz... Que cesse o movimento à minha volta. Que se imobilize o mundo à minha volta. Que se interrompa o movimento!

Preciso de tempo... Que parem todos os relógios à minha volta. Que o mundo deixe de girar à minha volta. Que se interrompa a linha do tempo!

Preciso de... Silêncio... Paz... Tempo... Preciso que pare tudo neste preciso momento. Preciso de imortalizar este preciso momento... Que os teus lábios poisem sobre os meus para sempre. Para sempre!

____________

Adelaide Miranda, 19/10/2016

www.facebook.com/adelaidemirandaoficial



Foto retirada da internet


2 comentários:

  1. Parabéns, boa Amiga Adelaide!
    Precisas de tempo para ter paz e silêncio, enquanto saboreias eternidades de felicidade nos teus lábios e vais distribuindo qualidade superior em tudo o que fazes! :-)
    Um grande abraço!
    Vítor Costeira

    ResponderEliminar
  2. Amigo Vítor, as tuas palavras aquecem-me sempre o coração. Alegra-me saber que em breve estaremos juntos para celebrar a poesia e a amizade.

    ResponderEliminar