domingo, 2 de outubro de 2016

Amor, Traição e Kizomba - Excerto

Senti-me a perder o controlo e apertei-a contra mim. Beijei-a sofregamente e explorei a sua boca com a minha língua com uma vontade enorme de devorá-la. Afastou-me, tirou a blusa e fez-me esfregar a cara nos seus peitos. Saboreei os mamilos rijos e trinquei-os ligeiramente até fazê-la gemer de prazer. Levantei-lhe a saia e tirei-lhe as cuecas com apenas um gesto. Agarrei-lhe os cabelos enquanto a olhava nos olhos e penetrei-a com os dedos.

– É isto que queres de mim?
– Quero mais do que isto... Quero que me preenchas.
– Os meus dedos não te chegam?
– Não! Quero sentir-te, quero-te todo dentro de mim.

...

Excerto de "Amor, Traição e Kizomba", de Adelaide Miranda.

Disponível numa livraria perto de si...


www.facebook.com/adelaidemirandaoficial


Sem comentários:

Enviar um comentário